terça-feira, 26 de agosto de 2014

VOLTANDO AO TIO SAM

No dia 05 de agosto (terça-feira), seguimos em direção à Yellowstone. Cruzamos a fronteira e voltamos ao Tio Sam. No caminho, em Milk River, uma paisagem inusitada!

Como ainda “faltava muito chão”, resolvemos pernoitar em Great Falls, no Walmart, em frente a uma refinaria de petróleo. Escolhemos um lugar a favor do vento, pois o cheiro não era nada agradável!

No dia 06 de agosto (quarta-feira), pegamos a bonita US-89, chamada de Scenic Byway, estrada bem arborizada e beirando rio, que passa dentro da National Forest.

Em White Sulphur Springs, a paisagem muda. Vai-se a floresta, voltam-se as plantações!

Chegando à Gardiner, a estrada beira o Yellowstone River com muitos botes de rafting. A água não deve estar muito fria porque as pessoas estão de shorts e camisetas e algumas mergulham!

Fomos ao Visitor Center, fotografamos o Roosevelt Arch e o portal da North Entrance.

Amanhã, visitaremos o mais antigo parque nacional do mundo, estabelecido em 1° de março de 1872, o Yellowstone National Park.

Dormimos no Yellowstone RV Park, onde mais cedo tinha uma Elk fêmea, uma “hóspede frequente e usual”, segundo a recepcionista.

1. Essa menininha está querendo um aconchego na casinha do Jack e da Kimie. Kkkkkk

2. Vimos o carro de vcs ontem (31/08) no museu da Ford em Detroit! Ficamos arrepiados qdo vimos carros com placas do Brasil rs.. Boa viagem! =)