terça-feira, 21 de outubro de 2014

O QUE É BOM TAMBÉM ACABA...

Concluímos a Expedição Extremo Norte 2014!

Foi uma longa viagem de quase 7 meses, 46.800 km cruzando 15 países mais o estado do Alasca, prazerosa e sem nenhum grave imprevisto. Valeu!

Visitamos lugares incríveis entre os quais podemos destacar: as ruínas mexicanas, os parques nacionais americanos, a organização canadense e a beleza natural do Alasca.

O casal Bené e Kimie enviará o Jack da Florida para Montevideo e daí retornar ao Brasil.

O casal Rogério e Ana permanecerá nos EUA com o Catnet até o início de dezembro.

Agradecemos às nossas famílias, aos amigos brasileiros e aos que fizemos durante a viagem toda ajuda, dicas, paciência, torcida etc.

Esperamos que todos tenham gostado de “viajar” conosco, e até a próxima!

Equipe BRAK

1. Valeu, equipe BRAK! Foi muito bom acompanhar voces nesta expedição. Inspiraram muitas pessoas, podem ter certeza disso! beijos, e a saudade logo passa! Jan

2. Parabéns aos BRAK! E estava na hora de voltar: já estão até com cara de gringo, haha

3. Parabéns aos dois casais! Saibam que nos inspiraram e que conseguimos chegar à Baía Lapataia, final da Ruta 3 ( local do convite). Ficamos muito felizes. Obrigada, grande beijo e nom retorno!!!

4. Ah, que pena... obrigado pela carona!
    Viagem maravilhosa!

5. Hoje fui presenteado com a camiseta, bonés, adesivos e imã de geladeira dessa aventura fantástica! valeu muito Bene!!! fiquei feliz demais! muito obrigado

6. Muito legal conhecer o Casal Rogerio e Ana no Uruguai no retorno dessa expedição que servirá de de incentivo para nossas futuras expedições. Um forte abraço e bom retorno ao Rio.
    Te esperamos em Floripa.
    www.expedicaoamericadosul2015.blogspot.com.br

7. Também tivemos um imenso prazer em conhecê-los. Se tivermos chance, passaremos em Floripa para o cafezinho prometido. Se não, aguardamos vocês no Rio. Mas, liguem antes pois poderemos estar longe lá. Abraços.

8. Parabéns pela viagem pessoal! Benedito, estou planejando uma viagem parecida com a de vocês, e estou procurando um carro muito parecido com o Jack, por acaso vc pensa em vendê-lo? Se tiver interesse por favor me ligue no 011 7857 9145, ok? abs! Marcos

9. Uau!!! Parei agora na hora do almoço e consegui ler alguns trechos desta fantástica expedição! Não tem como, fiquei muito motivado para num futuro próximo realizar algo similar!

Obrigado pelo contato e pelo carinho de nossa breve conversa!

Quando passarem por BH sinalizem, será um prazer recebe-los por aqui!

Um abraço!

(31) 9917 21999

1. Que bom que nosso blog tenha lhe inspirado. Agora é só fazer as malas e boa viagem. Um forte abraço.

10. Caros aventureiros Rogério e Ana e Bené e Kimie , os conheci pessoalmente através no Pé na Estrada e realmente estão nos inspirando a voos maiores. Parabéns pelo planejamento e o sucesso da viagem.